Intoxicação espiritual

23 ago

Passei  todo o fim de semana passado em viajem com minha família. Nos hospedamos em um hotel da cidade em que estávamos e depois fomos a um clube na mesma cidade, e em ambos os lugares, aparentemente a predominância era de pessoas não cristãs, onde todos bebiam, se expunham e ouviam musicas seculares.

Mesmo tentando criar o ambiente de céu em discussões fervorosas com meus primos sobre bíblia e reino de Deus nos não deixávamos de escutar as musicas e ver as pessoas…

Quando o fim de semana terminou e a viajem acabou  me senti com intoxicação espiritual!

Tantas letras inúteis de musicas ridículas na minha mente, tantas imagens pervertidas, tantos maus exemplos, tantas falhas (não me considero perfeito, mas assumo minhas falhas e na maioria das vezes a identifico), tantos olhares, tantas ideias malignas, tantos pensamentos de julgamento que me fizeram, por um momento, tomar o lugar de Deus e pecar…

Sai daquele lugar saturado de pecado, cheio de ver tantas coisas que renuncio por algo maior, DEUS, cheio de ver tantas pessoas afundando na lama e eu sem poder fazer nada, tendo que fechar os olhos pra que não caísse em pecado ou tentação…

Sai de lá um tanto quanto frustrado por não poder alcançar aquelas pessoas, mas posso alcançar você, caro leitor, e posso te dizer que vale a pena renunciar seus prazeres carnais pela presença de Deus que te completa, te da paz e transforma seu vazio em algo completo.

Quero dizer, que se você esta como eu estava, intoxicado, o Espirito Santo pode administrar o antídoto correto e te levar alem de onde você esta! Pode te limpar e fazer suas experiências ruins se transformarem em algo bom! Pode te levar alem!

E se há alguma frustração em você como havia e e por vezes há em mim, que você adote alguém cuja sua presença faça a diferença, pois não importa se você não consegue alcançar uma multidão se você consegue alcançar uma pessoa, pois a própria bíblia diz que mais vale uma alma salva do que o mundo todo perdido!

Que aquele que tem o domínio do universo e a maestria de todos os corações nos ensine a sermos desintoxicantes nesse mundo sujo, nos permitindo mudar destinos de vidas que estavam fadadas à morte!

Jonhy Antonio Silva

Twitter: @jonhyasilva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: